Ação conjunta da polícia prende suspeito de cometer homicídio em Nova Andradina

Vítima morreu após ser esfaqueada no pescoço no bairro Bela Vista 1

Da Redação


Logo após a Polícia Militar e Civil terem conhecimento do crime de homicídio ocorrido em Nova Andradina, na noite deste sábado (25), onde vitimou Anderson Argilero de Freitas, de 30 anos, prenderam o suspeito de cometer o crime identificado por Aparecido Correia, de 39 anos.

Conforme informações policiais, Argilero havia se envolvido em uma briga num bar no bairro Bela Vista 1 com Aparecido, após se desentenderem em razão de um desacordo quanto a negociação de um veículo.

Leia também

|Homem de 30 anos morre após ser esfaqueado no Bela Vista 1

 

Aparecido de posse de uma faca desferiu golpes que acertaram o pescoço da vítima, que chegou a ser socorrida pela equipe do Samu 192 até ao Pronto Socorro do Hospital Regional, mas não resistiu e faleceu em razão das lesões.

As polícias foram acionadas, bem como a Perícia Criminal que realizou os trabalhos no local de crime. Investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil e Força Tática iniciaram um cerco para localização do autor.

Local onde ocorreu o crime no bairro Bela Vista 1 - Foto: Jornal da Nova

Após diligências ininterruptas, os policiais localizaram e prenderam o suspeito, bem como encontraram a arma do crime, ainda no bairro Bela Vista 1, poucas horas após a sua consumação.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio qualificado.

Policiais militares no Hospital Regional para onde a vítima foi socorrida, mas não resistiu - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!