Força Tática prende homem que ameaçava mulher no Santa Olga

Ação policial aconteceu na noite desta sexta-feira (15), na zona rural de Nova Andradina

Da Redação


Um homem, de 32 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (15), no Assentamento Santa Olga, zona rural de Nova Andradina, acusado de ameaça e porte de arma branca. Jovem, de 26 anos, vítima, estava sofrendo as ameaças por parte do suspeito.

Conforme informações policiais, uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar foi acionada pela central 190, onde um homem recebeu mensagens de sua vizinha que estava passando por apuros, relatando que uma pessoa estaria em frente ao seu sítio e começou ameaça-la, falando que iria entrar e que estava armado.

Ainda relatou que proferia diversos palavrões contra a vítima e sua família, a mulher estava desesperada com medo de ser agredida. 

Diante das informações, o comunicante esperou os policiais nas proximidades do Parque Industrial e levou os policiais até ao sítio. No local, a vítima confirmou os fatos, bem como acrescentou que há dias vem sofrendo ameaças do autor, que até chegou a mostrar os genitais.

Muito agressivo, a mulher pediu ajuda, já que o marido estava trabalhando. Em diligências nas proximidades, os militares localizaram o suspeito, que portava uma faca.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi apresentado. O autor estava nitidamente embriagado.

 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!