Mulheres são presas por receptação e tráfico em Maracaju

Da Redação


Jovem de 19 anos, natural de Maracaju, foi presa acusada de receptação por volta das 19h desta quinta (13), na rua Avaré, na Vila Juquita, por Policiais Civis da Delegacia de Maracaju, sob responsabilidade do delegado, Dr. Amylcar Romero.

Segundo informações policiais, uma Honda/Biz, de cor preta, que havia sido furtada no dia 23 de outubro passado, estava sendo investigada pelos agentes civis, quando foi encontrada sem placa com a acusada.

Após assinar o flagrante, a jovem foi liberada mediante a pagamento de fiança, para responder o crime em liberdade.

Tráfico de drogas

No mesmo dia, uma mulher, de 30 anos, acusada de tráfico de drogas, foi presa em flagrante, também pelos Policiais Civis de Maracaju, na rua das Aroeiras, no bairro Conjunto Napoleão Alves Ferreira, naquele município.

Dinheiro e drogas encontrados com a suspeita - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Durante monitoramento na residência da acusada, foi abordado um usuário de drogas que havia acabado de sair do imóvel, e que estava na posse de uma porção de crack. A testemunha confessou ter comprado da suspeita, razão pela qual a equipe de Policiais Civis, com apoio da Polícia Militar, realizou buscas no local, encontrou outras porções de drogas e dinheiro na posse da mulher.

A acusada foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para o Estabelecimento Penal Feminino de Rio Brilhante, onde permanecerá à disposição Judicial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!