Governador inaugura nova obra em Ivinhema

Redação


O governador André Puccinelli com o prefeito Renato Câmara inauguraram nesta segunda feira (28) a obra de restauração asfáltica da Rodovia MS 141, que liga os municípios de Ivinhema a Naviraí. A recuperação do trecho que une as duas cidades foi aplicada em 94.270 quilômetros, com investimentos na ordem de R$20,6 milhões de recursos do governo do Estado, conforme dados divulgados no site do Governo Estadual.

“Sempre quando o governador vem aqui, ele tem algo a entregar para a nossa população. Esse é o resultado de um governo que acredita em Ivinhema e na região com atos concretos. O governador André Puccinelli tem executado nos seus dois mandatos obras que a nossa gente realmente necessita”, destacou o prefeito Renato Câmara.

O prefeito ressaltou ainda a importância da construção do trevo na entrada da cidade de Ivinhema, feita também com recursos do Estado e entregue no ano passado. “O trevo deu uma nova aparência neste local e possibilitou maior segurança aos motoristas que por aqui passam” disse Renato.

Para os próximos meses, segundo Puccinelli, os trabalhos de pavimentação asfáltica feita com recursos estaduais no Bairro Itapoã serão intensificados. A obra já está em execução e o Município aguarda a conclusão de novas vias públicas. (Com informações MS Notícias News)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!