Força Tática prende suspeito de ser ''disciplina'' no bairro Capilé

Com o jovem, de 19 anos, foi encontrado 646 gramas de maconha

Da Redação


Após denúncias de tráfico de drogas e de pertencer a uma facção criminosa, onde seria “disciplina” no bairro Austrílio Capilé, um jovem, de 19 anos, foi preso com 646 gramas de maconha e porções de crack. Ação policial foi da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina.

Assim que recebeu as denúncias tanto da central 190 quanto de uma mulher, os policiais foram até a residência do suspeito na rua João Teodoro Braga e flagraram o momento em que ele estava com uma mochila na área, mas ao ver a equipe policial, ele correr e tentou se esconder próximo ao entulho no escuro, sendo alcançado e abordado ainda no interior do imóvel.

Dentro da mochila havia 16 porções de maconha já embaladas para o comércio, na área onde ele estava sentado foi encontrado plástico filme, igual ao usado para embalar as trouxinhas de maconha, na cozinha foi localizado dentro do armário duas peças de maconha, juntamente com uma balança de precisão, no quarto do dentro de um tênis três “paradinhas” de crack e, em outro R$ 50.

Ainda debaixo da cama mais uma balança de precisão, mas não estava funcionando. A polícia acredita que o fato comprova que o autor já estava fazendo as porções e comercializando há muito tempo.

Aos policiais o jovem disse que o entorpecente era de sua propriedade e que estaria vendendo há aproximadamente três meses pelo valor de R$ 10 cada porção de crack ou maconha.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Suspeito sendo entregue na Delegacia de Polícia - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!