Jovem é preso ao fazer entrega ''delivery'' de cocaína em Nova Andradina

Detenção aconteceu neste sábado (11), no Durval Andrade Filho

Da Redação


Um jovem, de 22 anos, foi preso no início da noite deste sábado (11), acusado de traficar drogas via delivery em Nova Andradina. Ação policial aconteceu na avenida Eulenir de Oliveira Lima, bairro Durval Andrade Filho, por equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar.

A central 190 acionou a equipe Tática onde uma denúncia anônima relatava que um rapaz com um veículo VW/Gol, com placas de Nova Andradina, estava usando o automóvel para realizar entrega de drogas na modalidade delivery, indicando seu endereço e que tinha acabado de sair.

Diante das informações, os militares foram para o bairro e localizaram o veículo, que foi abordado no cruzamento da avenida Eulenir de Oliveira Lima com a rua Santiago Puga. Em busca pessoal no condutor, de 22 anos, foi encontrado R$ 29, no carro havia um papelote de cocaína.

Aos policiais relatou que a droga era sua e acabou de sair para entrega-la. Disse também que utiliza o celular para fazer as negociações pelo aplicativo WhatsApp e que usa o carro para entregar.

Durante a entrevista, o suspeito afirmou que estaria comercializando há aproximadamente um mês e que comprava o entorpecente juntamente com um tal de “Nô”. Segundo a polícia, este muito conhecido no meio policial também pela prática de tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência policial, o jovem fracionava os entorpecentes em sua residência, onde teria mais.

Em buscas pelo imóvel, foi encontrado numa rack na sala, uma porção bruta de cocaína, R$ 40 e no quarto foi localizado um prato usado para confeccionar os papelotes, juntamente com uma tesoura e recortes de saco plástico, com oito porções prontas para o comércio, sendo cinco de cocaína e três de crack.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!