Polícia recupera em Bataguassu veículo roubado e adulterado a caminho da fronteira

Crime ocorreu São Bernardo do Campo (SP), no dia 23 de junho de 2020

Luis Gustavo, Da Redação


Em Bataguassu, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou, no final da tarde de sexta-feira (10), um veículo roubado e prendeu um homem por receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. 

Na BR-267, os policiais realizaram a abordagem do veículo Jeep/Compass, com placas de Belo Horizonte (MG), conduzido por um homem, de 31 anos. Os agentes desconfiaram, à princípio, do CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) apresentado pelo condutor e resolveram fazer uma vistoria minuciosa no veículo.

Foram verificadas alterações na numeração do motor, na marcação do chassi, substituição das placas e etiquetas de identificação e gravação nos vidros, tratando-se na realidade de um veículo de Belo Horizonte (MG), com registro de roubo/furto em São Bernardo do Campo (SP), no último dia (23).  

O homem disse que o suposto dono do veículo teria deixado o carro para manutenção, na casa dele em Curitiba (MS), e pediu para ele levar o carro, após o conserto, para Ponta Porã. Lá, receberia a quantia de R$ 490, além da passagem de volta, referente ao restante do pagamento.  

O homem e o veículo foram encaminhados à Polícia Federal de Três Lagoas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!