Após atirar contra residência no Quebracho, dupla é presa em Anaurilândia

Ação policial envolveu policiais militares da Vila Quebracho e Anaurilândia

Da Redação


Dois rapazes, de 20 e 23 anos, ambos moradores em Bataguassu, foram presos na noite deste sábado (18), em Anaurilândia, após efetuarem disparos com arma de fogo numa residência na Vila Quebracho. Vítimas da residência acionaram a Polícia Militar que conseguiu prender os suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar da Vila Quebracho foi acionada após denúncia de disparos de arma de fogo na rua Ceará, próximo com a rua Alagoas no distrito.

No local a equipe foi informada que um veículo GM/Vectra, com placas de Presidente Prudente (SP), passou pela rua Ceará e efetuou disparos contra uma residência com pessoas dentro.

Após coletar as informações os policiais do Quebracho com apoio da PM de Anaurilândia saíram em diligências, mas não localizaram os suspeitos e acionaram a PM de Bataguassu, caso retornassem para aquela cidade.

Em retorno à cidade de Anaurilândia, nas proximidades da Praça Dom Bosco, os policiais militares visualizaram um veículo com as características e realizaram a abordagem. Com o motorista e passageiro, nada foi encontrado, mas apresentavam forte odor etílico, vestes desalinhadas e andar cambaleante.

 Revólver calibre 32 encontrado no automóvel - Foto: Polícia Militar/Divulgação

Dentro do carro tinha diversas latinhas de cerveja e uma garrafa tipo cantil contendo aguardente. Em revista mais minuciosa no interior do Vectra foram localizados um revólver Taurus calibre 32 com seis cápsulas deflagradas dentro do tambor e quatro cápsulas jogadas do mesmo calibre.

Questionado ao dono do veículo, ele alegou ser dele e confirmou que deu os tiros na rua Ceará porque queria apartar uma briga de casal.

Diante da confissão, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio simples e dirigir embriagado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!