PMR em Amandina prende quatro pessoas que levariam droga para São Paulo

42,8 quilos de maconha seguia para a cidade de Dracena (SP)

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde desta terça-feira (28), a PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional de Amandina, em Ivinhema, prendeu quatro homens, entre batedores e transportador, que levariam 42,8 quilos de maconha para o Estado de São Paulo.

A ação ocorreu enquanto uma equipe policial fazia policiamento ostensivo na MS-276 (BR-376). Ao abordar um veículo Hyundai/HB20, com placas de Belo Horizonte (MG), a equipe notou que os ocupantes, dois jovens de 19 e 20 anos, aparentavam muito nervosismo, porém nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida mais dois veículos foram abordados, um Ford/Focus, com um condutor, de 22 anos e um Hyundai/HB20, com um condutor, de 24 anos, todos eles em atitudes suspeitas. Ao vistoriarem o veículo H20, os policiais encontraram no interior das portas e no assoalho, diversos tabletes de maconha.

Os autores, todos moradores do Estado de São Paulo, confessaram o crime e que levariam as drogas até a cidade de Dracena (SP), não informando quanto ganhariam nem quem receberia o entorpecente.

Diante dos fatos, os autores, os veículos e as drogas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema.

Ação aconteceu durante a Operação Hórus, desencadeada pela Sejusp/MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) e pela Seopi (Secretaria Nacional de Operações Integradas) do Ministério de Justiça e Segurança Pública.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!