Polícia descobre central de operações do jogo do bicho na Capital

Local também funcionava como oficina de motos

Da Redação


A Polícia Civil desarticulou nesta quarta-feira (29), uma central de operações do jogo do bicho instalada no bairro Estrela do Sul, em Campo Grande. De acordo com o delegado Fábio Peró, do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros), foram apreendidos vários talões.

No local também funcionava uma oficina de motos. Peró explicou que a oficina fazia a manutenção dos veículos usados pelos ‘recolhedores’, que passam diariamente nas bancas para resgatar o dinheiro obtido com os jogos. “Eles ficavam trocando de moto, para dificultar a investigação”, disse o delegado.

Os envolvidos revezavam os veículos para dificultar que fossem identificados pela polícia. O local foi descoberto a partir de monitoramento que resultou na abordagem a um destes recolhedores e a bancas. Ao todo, quatro pessoas foram conduzidas por jogos de azar, prestaram esclarecimento e foram liberadas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!