Uems contrata professores para curso de Medicina

Da Redação


A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) lançou edital de abertura de inscrições para seleção de docentes, destinada à convocação para atribuição de aulas temporárias no curso de Medicina da unidade universitária de Campo Grande.


>>Leia também
Puccinelli garante curso de medicina na UEMS a partir de 2015

As áreas de conhecimento contempladas no edital são para Medicina, Ciências da Saúde, entre outras disciplinas na área de saúde. Os candidatos devem possuir graduação e pós-graduação (lato sensu e stricto sensu), de acordo com a lei nº 6.932, de 7 de Julho de 1981 (para docente de Medicina), enquanto que para os outros cargos será exigida a comprovação de, no mínimo, dois anos de efetivo exercício como docente da educação superior na área de saúde.

As inscrições estarão abertas no período de 20 de novembro a 2 de dezembro de 2014, com exceção aos feriados, de segunda a sexta-feira. Para acessar o edital clique aqui.

O processo seletivo irá abranger três fases: a) prova escrita; b) prova de títulos; c) Curso de capacitação em Metodologias Ativas em Aprendizagem (PBL) e Construção de Módulos Interdisciplinares. A prova escrita será realizada no dia 16 de dezembro de 2014, às 8h, em Campo Grande, tendo duração de, no máximo, quatro horas. A seleção será válida para o ano letivo de 2015, podendo, no interesse da UEMS, ser prorrogada para o ano letivo de 2016.

Com UEMS

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!