Na última sexta-feira (21), na região de Ponta Porã, policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na rodovia MS-164, abordaram um Hyundai/HB 20, de cor prata, com placas de São Paulo (SP), conduzido por um homem de 29 anos, tendo como acompanhante uma jovem de 20 anos, ambos moradores de Andradina (SP).
Durante a vistoria foram localizados no interior de 9 sacos de nylon contendo diversos tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 287,500 kg.
Questionados a respeito da droga, o condutor e a passageira informaram que foram contratados para levarem a droga de Ponta Porã até o Estado de São Paulo.
Em checagem junto ao sistema policial, ficou constatado que as placas que se encontravam afixadas no veículo pertencem a outro, sem restrição, e que o veículo é produto de furto ocorrido em Diadema (SP).
_ - III.jpg)
O casal foi preso e encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido, à Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






