Traficante tenta fugir da PMR, mas acaba preso com 666 kg de maconha em Deodápolis

Da Redação


A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (28), na MS-276 (rodovia federalizada BR-376), em Deodápolis, 666 quilos de maconha e prendeu um homem, 24 anos, que abandonou o veículo com a droga, mas foi alcançado pelos policiais.

A ação ocorreu quando a equipe realizava policiamento ostensivo naquela rodovia e notaram que um veículo Hyundai/HB20, ao notar a fiscalização, realizou o retorno, seguindo no sentido Ivinhema a Deodápolis. Rapidamente a equipe policial iniciou perseguição e após alguns quilômetros, já na área urbana de Deodápolis, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé, sendo alcançado pelos policiais.

Dentro do veículo foram encontrados diversos tabletes de maconha e placas veiculares de Belo Horizonte (MG). Os policiais constataram que o automóvel ostentava placas frias da cidade de Três Lagoas, sendo que as verdadeiras seriam da capital mineira que estavam em seu interior.

Questionado, o autor, que é morador de Ponta Porã, informou que havia sido contratado para levar a droga até o Estado de São Paulo por R$ 5 mil

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com as drogas e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Deodápolis.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!