Em Nova Andradina, PSL vai levar proposta de ''chapa pura'' na convenção

O evento esta marcado para o próximo dia 13 de setembro, as 9 horas

Da Redação


O PSL (Partido Social Liberal) vai levar à convenção municipal de Nova Andradina uma proposta de “chapa pura” para a disputa pela prefeitura.

O evento está previsto para dia 13 às 9h e o diretório pedirá aos filiados que avaliem a pré-candidatura do ortopedista Omar Miguel para prefeito com Marcos Guimarães de vice, ambos são filiados ao PSL.

A formação ganhou força após pesquisas internas e colocarem a dupla com chances de competitividade diante do favoritismo do atual prefeito Gilberto Garcia (PL), que tentará reeleição e do ex-prefeito Roberto Hashioka, que tentará o quarto mandato, entre outros pré-candidatos está o Marião da Saúde (PSB), Engenheiro Moammar (Avante) e o petista professor Luiz Tadao.

Omar ganhou destaque como médico ortopedista na cidade e por ter um trabalho reconhecido por pacientes, amigos e sociedade, além de médico legista do Estado. Abusando dos discursos inflamados sobre a atual política, ele quer trabalhar mais para a saúde, geração de emprego e desenvolvimento econômico.

O Jornal da Nova apurou que o PSL tem ao menos 20 pré-candidatos a vereador, que serão conhecidos na convenção. Sobre alianças, o partido ainda não declinou nenhum nome ou sigla partidária.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!