• Paraíso17

''Movimento'' confirma apoio à reeleição de Gilberto Garcia

A convenção municipal aconteceu na última sexta-feira (11), no Simted
Da Assessoria / Imagens: Divulgação
14/09/2020 13h41

Reunindo professores, lideranças de movimentos populares e sindicais, mulheres negras da periferia, trabalhadores e trabalhadoras de frigorífico e usinas sucroalcooleiras, militantes da arte e do esporte, representante das comunidades surda e cadeirante, o Movimento 65, organizado no PCdoB, reuniu seus convencionais na última sexta-feira (11), no Simted, aprovando 19 nomes para a sua chapa proporcional, que formalizou apoio à reeleição do prefeito Gilberto Garcia.

 

Oferecendo ao eleitorado a oportunidade de renovar o legislativo municipal, o Movimento 65 apresenta quadros políticos que representam, na prática, a vida cotidiana do povo. O partido, que defende uma frente ampla democrática no município, pela garantia de direitos sociais, se soma à coligação "Unidos por Nova Andradina", composta pelo PL, PDT, MDB e PCdoB.

 

Com participação mista, tanto presencial como por videoconferência, medida de biossegurança à pandemia, o evento, coordenado pelo presidente Reuri Severgnini, contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia, representando o PL, do vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira do MDB, do presidente do PT, Luiz Tadao e da presidenta estadual do PCdoB, Iara Gutierrez.

 

"Inegável que Gilberto Garcia representa um ciclo que combina desenvolvimento com valorização do ser humano. Até aqui, foi quem mais fez pela educação, para a habitação, pelo saneamento básico, para a agricultura, geração de empregos, ao esporte e pela saúde, conquistas que estão melhorando a qualidade de vida da nossa gente", defendeu Reuri Severgnini, presidente do PCdoB.

 

Eis os nomes aprovados na convenção:

  1. Adriano dos Santos Padilha; 
  2. Eder Cavalcante dos Santos;
  3. Jayne de Lima Gomes; 
  4. Diego José dos Santos; 
  5. Kleber Guntendolfer; 
  6. Jussara Silva Santos; 
  7. José Aparecido Tavares; 
  8. Marcos Vinicius Alecrim; 
  9. Maiko Lopes; 
  10. Milton Hermenergildo; 
  11. Eder Luiz Lopes;
  12. Wellington Xavier; 
  13. Simone dos Santos; 
  14. Sirlene de Fátima Sousa; 
  15. Maria Auria Gouveia; 
  16. Almir Roberto dos Santos; 
  17. Muamar Junior Ferreira de Souza; 
  18. Sebastião Fortunato; 
  19. Sandra Aparecida Campos. 


Comunicar erro




VEJA MAIS