Sem fiscalização, vários locais ficaram aglomerados neste domingo em Angélica

Pessoas estavam sem uso de máscaras e sem distanciamento social

Da Redação


Moradores de Angélica registraram vários pontos com aglomeração de pessoas neste domingo (20). A maior concentração foi em bares e lanchonetes localizadas na avenida Stefan Dudas, região central do município.

Segundo populares, havia bastante gente sem máscaras e sem o distanciamento social, contrariando o decreto municipal.  

Ainda segundo os moradores, não houve nenhum tipo de fiscalização para evitar a junção de muitas pessoas, ou qualquer outra fiscalização como medida preventiva à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

“Na imagem é possível verificar muitas pessoas, em sua maioria jovens, com bebidas e sem o uso de máscaras de proteção facial. Essa situação ficou frequente aqui em Angélica, em vários pontos da cidade”, diz o morador.

Dados do boletim epidemiológico

O último boletim divulgado pela Prefeitura de Angélica, está com data de domingo (20), no site institucional. Há 93 casos confirmados, com 60 em investigação com isolamento domiciliar, 14 em investigação, 71 pessoas recuperadas.

Ainda segundo o boletim, 440 exames foram descartados e há registro de três óbitos causados pela doença.

O Jornal da Nova tentou falar com a Secretaria de Saúde, mas as ligações não foram atendidas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!