PM é preso por comandar e abastecer boca de fumo em Caarapó

Da Redação


Um policial militar, de 31 anos, foi preso por comandar uma boca de fumo em Caarapó. Ele e um jovem, de 23 anos, são apontados como responsáveis pela boca de fumo.

Durante investigações desencadeadas para o combate ao tráfico de drogas, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Caarapó capturaram, em flagrante, um jovem, de 23 anos, responsável por uma boca de fumo naquela cidade. No local, os investigadores encontraram aproximadamente 85 gramas de cocaína, sendo que certa quantidade estava embalada em papelotes prontos para venda.

Toda a ação contou com o apoio da Polícia Militar e, junto com o entorpecente, os policiais encontraram certa quantidade de cédulas de dinheiro que, segundo o jovem, eram oriundas da venda do entorpecente.

Em continuação as investigações, os policiais conseguiram localizar o comparsa do suspeito, um policial militar, de 31 anos, responsável por levar o entorpecente para o rapaz. O PM é lotado na mesma cidade.

A ação contou com o apoio da Polícia Militar local e o suspeito foi conduzido pelo comandante da PM até a Delegacia de Caarapó.

Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!