Douradenses são presos com carro furtado em Goiás

Da Redação


Joshua Vinícius Castro Barbosa Santos de 20 anos, o ‘Moquinha’, morador na Vila Popular, e Eraldo Graciano Júnior de 20 anos, residente no Jardim Tropical, foram autuados em flagrante na manhã de quarta-feira (26) por receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

Segundo o “Dourados News”, o flagrante ocorreu na rua Major Capilé, Jardim Maxwell, em Dourados.

De acordo com as informações policiais, Joshua conduzia o CitroensC4 Pallas, placas EVH-0234 de Londrina (PR), quando ocorreu a abordagem por parte da PM. No momento da verificação da documentação, os militares desconfiaram de adulteração no chassis do carro e o encaminharam até o Detran.

Chegando lá, constataram que a verdadeira placa do veículo era NKL-6389 de Rio Verde (GO), com registro de furto no dia 6 de novembro.

Questionados, Joshua disse que o amigo havia comprado o carro e teria o deixado conduzir. Já Eraldo confirmou ter adquirido o veículo em Paraíso do Norte (PR) após receber herança, porém, disse desconhecer a procedência e o furto.

Ambos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Dourados e autuados pelos crimes citados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!