Adversário político ameaça prefeito Roberto Nem de morte em Taquarussu

Roberto do Zuza teria mostrado uma pistola em um mercado da cidade e feito as ameaças contra o prefeito

Da Redação


O prefeito Roberto Nem, de 53 anos, que apoia o candidato a prefeito Clóvis do Banco do (PSDB), compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Taquarussu e registrou uma ocorrência de ameaça, nesta terça-feira (13), contra o candidato a vice-prefeito Roberto Santos Neves, de 50 anos, popular Roberto do Zuza. Ele também é vereador e presidente da câmara.

Segundo o boletim de ocorrência, o candidato Roberto do Zuza compareceu a um mercado na noite desta segunda-feira (12), dizendo: “Isso aqui é o que eu tenho pro prefeito”. Mostrando uma pistola e continuou dizendo segurando uma munição do carregador da pistola: “Será que ele aguenta uma dessas?”.

O fato, segundo a vítima, causou pânico em toda a sua família e sente que sua integridade física está gravemente ameaçada.

Sobre a ameaça, Roberto Nem foi informado por um jovem e que o dono do mercado, localizado a avenida Felinto Muller, presenciou os fatos.

Outro lado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!