Cachoeirinha (RS) - Elisângela Rios parecia uma mulher comum, acima de qualquer suspeita. Mãe de 3 filhos de relacionamentos anteriores.
Ela estava casada há quase dois anos com Patrick Moraes e parecia viver bem com ele. Patrick foi assassinado depois de sair de casa para jogar futebol. Na noite anterior ao crime, o casal esteve junto durante um jantar com amigos e nada de errado foi percebido.
Para espanto de todos, as investigações chegaram até Elisângela. Ela teria matado o marido por causa de dinheiro e não teria agido sozinha.
Elisângela contou com o auxílio de um de seus filhos, Eduardo Rios, de um casamento anterior, para realizar o crime.
O pai deste garoto, Paulo Mebius, foi casado com Elisângela por 15 anos. Ele disse que ela era uma pessoa ruim, do mal e manipuladora. O filho deles apareceu morto e Elisângela é acusada de matar o próprio filho. Paulo acredita que a morte aconteceu como queima de arquivo.
O pai de Patrick também não duvida do total envolvimento de Elisângela no assassinato do filho. Ela está foragida.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






