Caminhonete alveja com tiros cai em córrego e motorista morre na Capital

A vítima teria ido em uma boate

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem identificado como Emerson de Lima Furtuoso, de 33 anos, morreu na madrugada deste domingo (25), depois que a caminhonete em que estava cair no córrego da avenida Ernesto Geisel com a Fernando Côrrea da Costa, em Campo Grande. No veículo havia marcas de tiros, conforme o "Midiamax", publicou.

Emerson seguia na caminhonete/F-250, quando uma motocicleta parou ao seu lado e fez vários disparos contra ele, que perdeu o controle direcional e acabou caindo no córrego. Foram sete disparos na porta do passageiro.

Alguns familiares de Emerson contaram que ele havia ido em uma boate, na região, mas não souberam falar se ele havia se envolvido em alguma confusão.

A polícia investiga o caso e ainda não se sabe se Emerson foi atingido por algum tiro ou se morreu devido a ferimentos causados pela queda no córrego. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!