''Intenções não cordiais'': Pai mata homem para evitar abuso da filha de 12 anos

Da Redação


Homem, de 46 anos, e o filho, de 19 anos, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta sexta-feira (30), em Paranaíba, depois de espancarem um homem, de 55 anos, até a morte, no bairro Daniel VI. O pai alegou que cometeu o crime para proteger a filha, de 12 anos, alvo de ‘segundas intenções’ da vítima.

Segundo a polícia, por volta das 13h40, a PM foi acionada por uma testemunha, de 77 anos, informando que, ao visitar o amigo, havia lhe encontrado morto do lado de fora de casa. O homem tinha lesões na cabeça e outras marcas de violência pelo corpo. A Polícia Civil esteve no local com a Perícia Criminal e conseguiu identificar quais seriam os prováveis suspeitos do homicídio.

A PM foi informada e conseguiu localizar os envolvidos, na região do bairro Industrial de Lourdes. Juntamente com o filho, o homem confessou o crime alegando que a vítima tinha ‘intenções não cordiais’ com a sua filha.

Ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!