Condenado por tráfico é preso com pistola furtada de policial do Bope

Homem que utiliza tornozeleira eletrônica disse à polícia que comprou arma para se defender

Da Redação


Policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) apreenderam, neste domingo (1°), uma arma que havia sido furtada de um policial militar do Bope (Batalhão de Operações Especiais), em Campo Grande. A pistola estava em posse de um homem que utilizava tornozeleira eletrônica pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a ocorrência, uma denúncia anônima afirmou que o homem condenado estava com armas ilegais na casa dele. Os policiais foram até a casa do suspeito para verificar a procedência da denúncia e, na residência, encontraram duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre .40 e um revólver calibre 357.

Aos policiais, o homem contou que teria comprado as armas para se defender, pois estaria sendo ameaçado. Ele não soube informar quem teria vendido a pistola que pertencia ao policial militar. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde irá responder por outros crimes, desta vez de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!