Cidades & Região / Nova Andradina
Colisão em cruzamento deixa um ferido em Nova Andradina
Da Redação
Uma colisão entre dois veículos no cruzamento das ruas professor João de Lima Paes com a Delfino de Matos, na Vila Operária, deixou uma pessoa ferida na tarde deste sábado (29), em Nova Andradina.
Segundo informações policiais, o condutor de um VW/Gol, de cor branca, seguia pela João de Lima quando teria sido atingido por um Honda/Fit, que seguia pela Delfino de Matos e invadido a preferencial.
Com a batida, o Gol que seguia sentido bairro/centro, o condutor teria perdido o controle direcional e colidido em um cercado de construção. Condutor, uma mulher e uma criança, aparentemente não tiveram ferimentos, já o condutor do Honda/Fit, foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado para o Hospital Regional juntamente com o condutor e a criança do Gol, para avaliação médica.

A Polícia Militar esteve no local realizando atendimento. Ambos os veículos ficaram bastante danificados.
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






