Marido esfaqueia mulher grávida em Três Lagoas

Médicos realizaram cesariana de urgência para salvar o bebê

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, 41 anos, grávida de 6 meses, foi esfaqueada várias vezes pelo marido durante a madrugada desta terça-feira (10), em Três Lagoas. Ela está internada em estado grave e os médicos tiveram de fazer uma cesariana de urgência para salvar o bebê.

Jorge de Souza Valdez, de 44 anos, foi preso em flagrante pela polícia no hospital, quando levava a esposa para ser atendida. A mulher estava dormindo quando por volta das 4h foi esfaqueada no pescoço e também nas mãos, que seriam ferimentos de defesa da vítima. Depois de esfaquear a mulher, ele a feriu tentando simular uma tentativa de suicídio.

Mas, ao ver que a esposa ainda estava viva, Jorge a colocou no carro levando-a para o hospital acreditando que ela morreria no trajeto. Ao chegar ao hospital, ele se deparou com viaturas da Polícia Militar que tinham atendido um acidente.

O autor confessou o crime e acabou preso em flagrante ainda no hospital. A vítima perdeu muito sangue e sofreu uma parada cardíaca tendo de ser reanimada e levada para o centro cirúrgico para uma cesariana de urgência, já que o bebê também tinha sofrido uma parada cardíaca.

Depois da cesárea, o bebê foi reanimado e levado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A mãe da criança está em estado grave no hospital. Jorge deverá responder por tentativa de feminicidio e tentativa de infanticídio. Com JP News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!