Após dois anos no mercado do tráfico, adolescente é apreendido pela Força Tática

Ação policial aconteceu na noite desta sexta-feira (13), no Bela Vista II

Da Redação


Um adolescente, de 17 anos, que estava há dois anos no mercado do tráfico de drogas, foi apreendido na noite desta sexta-feira (13), na Praça do Argemiro Ortega. Ação policial se deu após denúncia na Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina.

A equipe policial estava em patrulhamento pela rua Mário Lopes Beiro, no bairro Cristo Rei, quando foi abordado por uma pessoa que denunciou o adolescente. À polícia ele disse que o jovem estaria trajando camiseta de time e vendendo droga na Praça do Argemiro Ortega, com um volume na cintura, como se estivesse armado.

Na posse das informações, os policiais foram para o local, onde localizaram o rapaz com as mesmas características da denúncia. Na abordagem, o adolescente dispensou um invólucro plástico no chão, sendo que na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, apenas R$ 50. Já no volume dispensado, havia porções de maconha e confirmou a traficância.

Aos policiais ele disse que vendia cinco gramas da droga por R$ 10 e o dinheiro que estava em seu bolso era de uma venda que havia acabado de fazer.

Continuando a ocorrência, os policiais foram para a residência do jovem localizada a rua Karina Saifert de Oliveira, bairro Bela Vista II.

Lá os militares encontraram dois tabletes de maconha fracionados e 28 “mucas” da mesma droga embaladas já prontas para comercialização. Ao todo, os entorpecentes pesaram 852 gramas.

Também foram apreendidos petrechos para o preparo e embalo das drogas, rolo de papel filme, faca, tesoura e balança de precisão.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de sua genitora, onde acompanhou todos os procedimentos do registro do boletim de ocorrência. O suspeito afirmou que vende entorpecentes há mais de dois anos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!