Batayporã abre cadastro para convocação de professores temporários

Da Assessoria


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura Batayporã, por meio da Secretária Professora Ana Maria de Almeida Silva, divulgou nesta segunda feira (1),Edital de abertura das inscrições do Cadastro de Professores para Aulas Temporárias da Smec (Secretaria Municipal de Educação e Cultura).

De acordo com o edital, os profissionais irão atuar em sala de aula do ensino fundamental, anos inicial e no EJA (Ensino de Jovens e Adultos) – fases 1 e 2, durante o ano letivo de 2015.

A ficha de cadastramento estará disponível no site da Prefeitura Municipal de Batayporã, através do endereço www.bataypora.ms.gov.br, a partir do dia 01 de dezembro. As inscrições se encerram no dia 14 de dezembro às 23h59min. Interessados devem acessar a página pelo link Ficha de Inscrição. O professor deverá ter licenciatura plena em cursos reconhecidos pelo MEC.

Os candidatos serão selecionados para convocação nas vagas decorrentes de professores afastados para exercer função de diretor, coordenador pedagógico, assessoramento em unidades escolares ou órgão central, readaptação, redução de carga horária para acompanhar filhos com necessidades especiais, mandato classista, afastamentos com ônus e sem ônus e em vagas puras.

Ficam impedidos de participar do edital os seguintes candidatos: servidor que esteja respondendo processo administrativo; servidor ocupante de cargo administrativo de nível fundamental e médio; professor com readaptação provisória e definitiva; militar; estrangeiro não naturalizado; cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo de até terceiro grau do diretor, e secretário e candidato que esteja respondendo ou que tenha sido penalizado por processo judicial de qualquer natureza.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!