Corpo de mulher com sinais de esfaqueamento é encontrado em Dourados

Uma faca que estava próximo da vítima foi apreendida

Luis Gustavo, Da Redação


O corpo de uma mulher foi encontrado nesta terça-feira (15), em uma estrada de terra às margens da rodovia MS-379, próximo a antiga pedreira de Dourados, e apresentava sinais de espancamento e de perfurações feitas aparentemente com uso de faca. 

Os policiais civis e perícia criminal identificaram ferimentos em diversas partes do corpo. Uma faca que estava próximo da mulher foi apreendida. 

Não foram encontrados documentos pessoais da vítima, o que dificulta a identificação. Policiais militares também estiveram no local. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!