Caminhão boiadeiro é apreendido pela PRF com 1,2 ton de maconha em Sidrolândia

Pelo transporte, o suspeito disse que receberia R$ 2 mil

Luis Gustavo, Da Redação


A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 1,2 tonelada de maconha, no início da noite desta quarta-feira (23), em Sidrolândia. Foi a segunda grande apreensão de maconha na cidade em 24 horas.

Os policiais rodoviários federais abordaram um caminhão boiadeiro, modelo Mercedes Benz L1418, com placas de Carmo do Cajuru (MG), conduzido por um homem.

O motorista demonstrou nervosismo durante a abordagem. Os policiais decidiram realizar uma vistoria minuciosa no caminhão. Eles encontraram diversos tabletes de maconha escondidos debaixo de tapumes de madeira por toda carroceria. Após pesagem, foram apreendidos 1.200 quilos de maconha.

O homem disse foi contratado para realizar o transporte da droga da fronteira para o interior do país, mas que não sabia ao certo qual seria o destino final do ilícito. Ele contou ainda que uma outra pessoa realizava o serviço de batedor da droga, avisando sobre os pontos de fiscalizações policiais. Pelo transporte, o suspeito disse que receberia R$ 2 mil.

O preso foi encaminhado para a Polícia Civil de Sidrolândia, juntamente com o veículo e a droga.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!