Polícia Militar acaba com festa clandestina em residência em Nova Andradina

No local, segundo a ocorrência policial, havia aproximadamente 60 pessoas aglomeradas

Da Redação


Equipes de Rádio Patrulha e Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina, acabaram com uma festa clandestina numa residência localizada a rua Arthur da Costa e Silva, bairro São Vicente de Paulo. No local, segundo ocorrência policial, havia mais de 60 pessoas aglomeradas.

A Polícia Militar foi acionada via central 190, por populares que denunciavam uma festa clandestina ocorrendo por volta da 1h20 da madrugada deste domingo (3), em descumprimento com a medida sanitária e ainda perturbando o sossego.

No local, os policiais se depararam com aproximadamente 60 pessoas no interior da residência, foi solicitado apoio da equipe da Força Tática, onde se apresentaram como responsável pela casa, um rapaz, de 27 anos, e uma jovem, de 18 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, ao entrarem no imóvel, os policiais presenciaram várias pessoas aglomeradas pelo lado externo, bem como no interior dos cômodos, que no momento da incursão alguns evadiram do local pulando muros. Para conter os festeiros, foi usado tiros de balas de borracha.

Os policiais informaram que os jovens que ocupavam o local faziam uso de bebida alcoólica, narguilé e som alto, de modo que a vizinhança passou a comunicar através da central 190 sobre a festa, fato constatado pelas equipes policiais.

Diante dos fatos e da infringência que prescreve o decreto estadual referente medida sanitária, afins de evitar a propagação da covid-19, os responsáveis foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e perturbação do trabalho ou do sossego alheios.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!