Brasileiro é executado a tiros por dupla de pistoleiros na fronteira

Da Redação


Um brasileiro identificado como Luís Cárdenas de Souza, de 23 anos, morreu na noite desta segunda-feira (4), depois de ser atacado a tiros quando estava sentado em frente a uma residência na rua Zenon Ortiz no bairro Maria Victória na periferia de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

De acordo com o oficial Júlio Ortiz da Polícia Nacional, um paraguaio, de 84 anos, também ficou ferido. Os dois foram levados para o Hospital San Lucas, onde Luis já chegou morto e o idoso foi atendido e não se sabe o estado de saúde dele.

Testemunhas disseram que pelo menos dois homens chegaram na casa em um veículo de cor branca e um deles fez os disparos. E a vítima principal seria mesmo o brasileiro. No local do crime foram encontradas dezenas de cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Com Ponta Porã News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!