Cidades & Região / São Paulo
Mulher foge depois de deixar gás de cozinha ligado e matar duas filhas
Da Redação
Uma mulher fugiu após matar suas duas filhas, de um e quatro anos, na tarde desta quinta-feira (4) em Itaquaqecetuba, na Grande São Paulo.
Segundo informações, a mãe das crianças estaria em depressão. Ela trancou as meninas dentro de casa, com o gás de cozinha ligado. Na hora do crime, o pai estava trabalhando.
No local, o Corpo de Bombeiros encontrou os corpos já em rigidez cadavérica. As duas crianças inalaram muito gás, mas a menina de quatro anos estava com sinais de esganamento.
Na residência, os policiais ainda encontraram uma faca suja de sangue. A mulher ainda não foi localizada.
Com Band
Cobertura do Jornal da Nova
Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!






