Sete suspeitos de integrarem facção criminosa são mortos em confronto com a polícia em Ponta Porã

Ação foi na região de fronteira com o Paraguai, na noite de ontem (11)

Da Redação


Sete suspeitos de integrarem uma facção criminosa foram mortos em confronto com a polícia na noite de segunda-feira (11), em Ponta Porã, cidade sul-mato-grossense vizinha a Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

A polícia recebeu informações de que bandidos do PCC (Primeiro Comando da Capital) estariam escondidos em uma residência da cidade e foram ao local. Lá, havia oito homens, que receberam policiais civis a tiros. Houve confronto e seis homens morreram no local e dois fugiram.

O confronto na casa envolveu policiais civis de Ponta Porã e da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro (Garras), que avisaram militares do Departamento de Operações da Fronteira (DOF) sobre a fuga de dois suspeitos.

Segundo o “G1/MS”, policiais do DOF então localizaram os dois bandidos que tinham fugido, houve uma nova troca de tiros e um criminoso morreu.

Além das sete mortes, a ação resultou na apreensão de sete armas, sendo dois fuzis e cinco pistolas. Dois carros com registro de roubo/furto foram recuperados.

A polícia agora trabalha para identificar os mortos, pois há suspeitas de que alguns estariam usando documentos falsos.

Há suspeitas de que a presença dos criminosos na casa tenha relação com a tentativa de resgate de um brasileiro integrante do PCC, na delegacia de Pedro Juan Caballero, na noite de domingo (10).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!