Vídeo: Após vencer a covid-19, vereador Alemão da Semente recebe alta

Ele estava internado no Hospital Cassems desde segunda-feira dia (4)
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
12/01/2021 13h00
Vereador Alemão da Semente deixando o Hospital Cassems nesta terça-feira (12) / Imagens: Jornal da Nova

Após nove dias internado no Hospital Cassems em Nova Andradina, o vereador Alemão da Semente (PDT) venceu a covid-19 e recebeu alta no início da tarde desta terça-feira (12). Familiares e amigos o aguardavam na saída.

 

Leia também

|Internado com covid-19, vereador Alemão da Semente apresenta melhora e sai da ventilação mecânica

|Após exames em Dourados, Alemão da Semente retorna para o Hospital Cassems em Nova Andradina

|Covid-19: Alemão da Semente passa mal é e internado no Hospital Cassems

 

Alemão foi diagnosticado com o novo coronavírus no dia (31) de dezembro, foi empossado para o cargo de vereador e votou na disputa da eleição da mesa diretora da Câmara Municipal por vídeo conferência.  

 

No dia (4), ele passou mal e sentiu falta de ar, foi internado no Cassems realizou exames, onde a tomografia resultou em uma pequena lesão nos pulmões comprometendo cerca de 20%.

 

O vereador contou ao Jornal da Nova que usou ventilação mecânica para poder respirar. “Essa doença é terrível, a gente fica isolado, sozinho, pensando em várias coisas que pode acontecer com a gente, mas Deus é maravilhoso e me tirou dessa”, comentou Alemão.

 

“Agradeço a Deus pela cura, as orações de todos e as inúmeras mensagens de carinho que recebi da população nova-andradinense. Aproveito para lembrar a todos que a pandemia não passou e que é preciso reforçar as medidas preventivas de combate ao coronavírus”, frisou.

 

O irmão de Alemão, esposa, filhos e amigos estavam esperando ele na saída do hospital. “Foi uma luta intensa, mas nunca deixamos de acreditar em Deus, foi difícil sim, não foi fácil, tivemos medo porque somos de carne e osso, mas Deus é maior e vencemos mais uma vez”, disse Airton irmão do vereador.

 

Alemão da Semente já não apresenta sintomas relacionados à covid-19, mas permanecerá em casa enquanto durar o tratamento com remédios que foi indicado pela equipe médica que o atendeu.



Galeria de Imagens / Imagens: Jornal da Nova



Comunicar erro




VEJA MAIS