Força Tática apreende motocicleta adulterada em Nova Andradina

Homem disse que recebeu como forma de pagamento em serviço de pedreiro no Assentamento Barreiro

Da Redação


Um homem, de 58 anos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, após uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar flagrá-lo com uma motocicleta adulterada, em Nova Andradina. Fato aconteceu na tarde deste domingo (17), na rua Élzio Gonçalves Dias, bairro São Vicente de Paulo.

A equipe passava pelo local e visualizou uma moto Yamaha/Factor 125, cor preta com placa de Presidente Prudente (SP). Após checagem no sistema policial, constou que era uma JTA/Suzuki EN 125 YES de Presidente Prudente (SP).

No sistema policial constou que a placa não era condizente com as características da moto e após checagem minuciosa, foi identificado sinais de adulteração no número do chassi que encontrava-se suprimido.

Aos policiais o homem disse que fez um serviço de pedreiro no Assentamento Barreiro, em Anaurilândia para um sitiante que não soube dizer o nome, que deste serviço a motocicleta seria como forma de pagamento.

O homem foi levado para a Delegacia, onde foi lavrada a ocorrência. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!