Força Tática prende homem por falsa identidade em Batayporã

Em seu nome tem passagens por homicídio e roubo no Estado do Paraná

Da Redação


Donizete Amaral da Conceição, de 36 anos, foi preso por falsa identidade nesta segunda-feira (25), após a Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar abordá-lo em rodovia na cidade de Batayporã.

A equipe policial estava em patrulhamento pelas imediações da cidade de Batayporã, quando visualizou um indivíduo a margem da rodovia sentido Anaurilândia, onde ao perceber a viatura, começou a apresentar nervosismo, vindo causar suspeita por parte da equipe, que decidiu proceder a sua abordagem, onde foi realizado a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado.

Questionado sobre seus documentos pessoais, ele declarou que havia perdido todos e não sabia qualquer número de identificação e informou um nome que não constava em nenhum sistema policial integrado.

Questionado novamente, informou que estava mentido porque tinha passagem por roubo e homicídio no Estado do Paraná, que diante do fato o suspeito foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!