Sitiantes denunciam homem suspeito, Força Tática vai ao local e descobre mandado de prisão

Ação aconteceu na entrada do Assentamento Santa Olga, em Nova Andradina

Da Redação


Um homem, de 54 anos, foi preso após moradores do Assentamento Santa Olga denunciarem o suspeito que estava no ponto de ônibus da entrada há mais de cinco dias em atitude suspeita. Ação da equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), em Nova Andradina.

Após relatos dos moradores, a equipe policial foi para o local e encontrou o suspeito, Sergio Mendes da Silva, de 54 anos, morador em Naviraí, no ponto de ônibus às margens da rodovia Br-376, trecho que liga Nova Andradina ao distrito de Amandina, município de Ivinhema.

Em abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas em checagem junto ao BNMP (Banco Nacional de Monitoramento de Prisões), foi constatado um mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná em seu desfavor.

Diante da ordem de captura, os policiais prenderam o suspeito e encaminharam à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou à disposição do Poder Judiciário.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!