Força Tática prende nova-andradinense por tráfico de drogas em Batayporã

Suspeito confessou que adquiriu o entorpecente em Nova Andradina

Da Redação


Um traficante foi preso na noite desta quarta-feira (10), em Batayporã, após denúncia anônima de tráfico de drogas em sua residência localizada a rua Luiz Antônio da Silva, centro daquela cidade. No local os policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar localizou quase um quilo de maconha.

Após averiguar a denúncia, os policiais foram para a residência do suspeito e atendidos pela genitora do rapaz. Logo informada sobre a traficância, ela relatou aos militares que a equipe não encontraria nada de ilícito. Mas o filho, Adriano Carlos da Cruz Bassi, de 21 anos, natural de Nova Andradina, já tinha falado que tinha droga e apontado onde estava.

Nas buscas, os policiais localizaram em cima de um guarda roupas, dentro de uma mala de viagem, uma sacola contendo seis pedaços de maconha, que após pesagem, totalizaram 915 gramas. Uma balança de precisão também foi apreendida.

Aos policiais o suspeito disse que adquiriu o entorpecente de um tal de “Lucas” na cidade de Nova Andradina, onde pagou R$ 600 e, após a venda, faturaria cerca de R$ 2 mil.

Alegou ainda que a venda de drogas ajudaria sua mãe no sustento da casa, pois sua genitora encontra-se desempregada.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde a autoridade policial converteu a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!