Força Tática evita roubo na ''Praça dos Poderes'' em Nova Andradina

Suspeito estava com faca e confessou que iria cometer o crime

Da Redação


Carlos Gabriel Alves Rodrigues, de 20 anos, foi preso com mandado de prisão e confessou aos policiais da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar que iria cometer um roubo, mas foi impedido quando a equipe foi abordá-lo. Fato aconteceu por volta das 20h50 desta quinta-feira (11), na Praça Geraldo Mattos Lima, “Praça dos Poderes”, em Nova Andradina.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelas praças da cidade na intenção de coibir o uso de entorpecentes e outros crimes afins, momento que viram um indivíduo se aproximando de um grupo de adolescentes na Praça dos Poderes, na intenção de abordar as pessoas.

Ao ver a viatura chegando, o suspeito com uma bicicleta saiu em disparada pela contra mão de direção na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade na intenção de despistar a viatura, mas após perseguição, ele foi abordado na rua Joaquim Sampaio Neto.

Em abordagem e revista pessoal, na sua cintura tinha uma faca. Aos policiais ele declarou que iria tentar fazer um roubo de celular nas pessoas que estavam na praça, mas ao ver a viatura, tentou a fuga.

Em checagem no sistema policial, havia um mandado de prisão em seu desfavor por roubo cometido em datas anteriores, expedido pela Comarca de Nova Andradina.

Recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado o cumprimento da ordem judicial, porte de arma e desobediência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!