Polícia Civil prende na cidade de Naviraí receptador de objetos furtados no município de Ivinhema

Com o suspeito foi encontrado vídeo game e outros aparelhos eletrônicos

Da Redação


Nesta sexta-feira (19), a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, com apoio do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Naviraí cumpriu, mandado de busca e apreensão numa residência, em tese, utilizada para ocultar objetos que foram furtados na cidade Ivinhema em janeiro deste ano.

Conforme apurou a polícia, o investigado teria adquirido os objetos oriundos de um furto ocorrido no município de Ivinhema e estaria comercializando na cidade de Naviraí.

Diante das informações, a Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema representou pela busca na residência do investigado, a qual foi autorizada judicialmente.

Durante o cumprimento da ordem judicial foram realizadas outras diligências que teriam culminado na prisão em flagrante delito do investigado pelo crime de receptação dolosa, uma vez que foi encontrado na posse do suspeito um vídeo game furtado em Ivinhema, bem como diversos aparelhos celulares e outros objetos de origem ignorada.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, que se encontra preso, à disposição da Justiça.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!