Emenda parlamentar busca garantir ônibus escolares e modernização de sala de tecnologia

CMNA


Na última sessão ordinária deliberativa, o vereador Fabio Zanata (MDB) apresentou indicações em que solicita a viabilização de emenda parlamentar para modernizar a sala de tecnologia da Escola Municipal Pingo de Gente – PÓLO e a destinação de dois ônibus escolares para o município de Nova Andradina. Os documentos foram encaminhados ao Deputado Estadual, Renato Câmara (MDB).

No tocante a indicação direcionada a destinação de dois ônibus escolares para Nova Andradina, para atender a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura - SEMEC, com a finalidade de prestar o necessário atendimento ao município, o parlamentar argumenta em seu pedido, que a iniciativa tem o objetivo de aumentar e renovar a frota de veículos escolares garantindo, desta forma, a segurança e a qualidade no transporte dos estudantes, o que contribui significativamente para a redução da evasão escolar. A medida visa atender estudantes e moradores da zona rural, matriculados na educação básica das redes estaduais e municipais do município, pontuou Fabio.

Na outra indicação, endereçada a Escola Municipal Pingo de Gente – PÓLO, o vereador solicita apoio com o intuito de viabilizar emenda parlamentar no valor de R$ 40.000,00, para modernizar a sala de tecnologia da referida escola.

No documento, Fabio argumentou que a emenda parlamentar será aplicada para aquisição de 01 TV 65 polegadas, 01 microfone profissional, 02 caixas de som portátil, 01 notebook, 01 retroprojetor, além de 01 impressora jato tinta colorida e 08 computadores.

Em sua justificativa, o parlamentar relata que a viabilização dessa emenda deverá suprir as necessidades da referida escola, podendo com isso oferecer um melhor ensino aos alunos, razão pela qual contamos com o apoio do Deputado Renato Câmara para que esta solicitação seja atendida, reforçou Fabio Zanata.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!