Em abordagem, Força Tática prende homem com revólver e munições na região de Deodápolis

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus nesta quinta-feira (11)

Da Redação


Um homem, de 45 anos, foi preso com arma de fogo e munições na noite desta quinta-feira (11), por uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia MS-274, na região de Deodápolis.

Os policiais abordaram na estrada entre Porto Vilma e Vila União, um veículo Toyota/Etios de cor vermelha, com placas de Deodápolis, conduzido pelo homem. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas no automóvel, junto a alavanca do freio de mão, havia uma arma de fogo.

Dentro do coldre estava um revólver Taurus calibre 357 com seis munições intactas e uma bolsa pequena contendo mais cinco munições calibre 38 intactas e mais cinco do calibre 357.

Aos policiais o suspeito identificado por Vanderlei Carneiro da Silva disse que não tinha registro da arma de fogo, bem como das munições. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!