Equipe da Força Tática flagra transação de entorpecentes na esquina da Praça da Fogueira

Fato aconteceu na noite desta sexta-feira (12), em Nova Andradina

Da Redação


Na noite desta sexta-feira (12), um jovem, de 22 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas, ele foi flagrado pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar no momento da transação com usuário de drogas, de 35 anos. Ação policial aconteceu na avenida José Heitor de Almeida Camargo esquina com a rua Arthur da Costa e Silva, no São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, a equipe realizava patrulhamento pelo bairro, quando flagrou a traficância entre Igor Alves de Souza e um usuário de drogas. O local segundo a polícia, já era alvo de várias denúncias.

Ao realizarem abordagem, o suspeito correu para dentro de sua casa, uma quitinete e foi flagrado no banheiro dando descarga nos entorpecentes. Além dele, havia três pessoas no local, sendo que a terceira fugiu.

Em busca pessoal no usuário, de 35 anos, ele dispensou no chão duas paradinhas de crack, com outro rapaz nada de ilícito foi encontrado.

Com Igor os policiais localizaram R$ 20 no seu bolso e dentro do vaso sanitário que ele estava dando descarga havia três paradinhas prontas para a venda, no chão do banheiro e no lixo tinha retalhos de sacolas plásticas do mesmo material das paradinhas.

No imóvel havia mais uma porção dentro de uma bolsa, com vários retalhos plásticos, uma tesoura, um aparelho celular da marca Motorola, um cartão de vale alimentação em nome de terceiro, além de R$ 54. Ainda no local foi encontrado mais três aparelhos celulares e uma porção de maconha.

Aos policiais o usuário disse que havia acabado de comprar as duas porções, um lanche e uma garrafa de suco, bem como relatou ainda que já havia comprado com o suspeito outras quatro vezes.  

Igor negou os fatos a todo o momento e a esposa dele negou a participação no crime e declarou que isso seria problema dele.

Usuário e suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, e no trajeto, Igor passou a ameaçar o usuário gritando: “X9 morre cedo”. O caso foi registrado como tráfico de drogas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!