Polícia Civil e forças de segurança dispersam aglomeração em festa clandestina em Ponta Porã

Da Redação


Nesta sexta-feira (12), por volta das 23h30, agentes das 1ª e 2ª Delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã, coordenados pelo Delegado de Polícia Alcides Bruno Brun, em ação conjunta com os agentes da Guarda Civil Municipal de Fronteira e Coordenadoria Municipal de Trânsito, se mobilizaram em operação pelas ruas de Ponta Porã em cumprimento ao Decreto Estadual expedido pelo governo do Estado, que estabelece o toque de recolher em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, como medida de contenção disseminação da pandemia da covid-19.

Durante a operação as guarnições de depararam com a ocorrência de uma festa clandestina na Chácara Esperança, situada às margens da MS-164, onde havia grande aglomeração de pessoas.

Os organizadores foram conduzidos para o 1º Distrito Policial para prestarem esclarecimentos e assinarem Termo de Compromisso, as demais pessoas foram convidadas a se retirarem do local e três motocicletas foram apreendidas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!