Mulheres são presas por obrigarem adolescente a se prostituir em Bataguassu

A vítima foi chantageada por causa de um vídeo que gravou se masturbando

Luis Gustavo, Da Redação


Duas mulheres foram presas neste domingo (28), após serem denunciadas por exploração sexual de uma adolescente, de 16 anos, na cidade de Bataguassu.

As suspeitas, Vanessa Rodrigues Santos, de 26 anos, e Darle Dina Dominical, de 29 anos, teriam sido denunciada pela mãe da menor, que informou à polícia que as duas mulheres estariam aliciando sua filha para realizar programas sexuais.

A mãe informou ainda que durante a madrugada, através do celular, ambas teriam chantageado a filha para que ela realizasse um programa com um homem e caso ela não fosse, iriam mostrar para sua genitora um vídeo, na qual a adolescente havia gravado se masturbando. 


Com medo, a adolescente teria ido em companhia das duas e realizado o programa sexual com um homem desconhecido, pelo valor de R$ 300. O dinheiro ficou em poder das duas mulheres.

A mãe tomou ciência somente depois, no horário em que as duas suspeitas deixaram a adolescente próxima a residência, na tarde deste domingo (28), e a orientaram a não falar nada para sua mãe.

As suspeitas foram presas por uma equipe da Polícia Civil em Bataguassu. Aos policiais Darle, confirmou que havia ido buscar a menor na companhia de Vanessa para a realização de programa sexual, porém, que os áudios teriam sido enviados pela mulher, de 26 anos.

O fato foi registrado como favorecimento a prostituição ou exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!