Vendedora autônoma de 43 anos morre vítima da covid-19 em Taquarussu

Ela estava internada no Hospital Regional em Nova Andradina

Da Redação


Faleceu no final da noite deste sábado (10), a vendedora autônoma Edilene Silva, de 43 anos, vítima da covid-19, em Taquarussu. Ela estava internada no Hospital Regional em Nova Andradina desde o último dia (4).

De acordo com informações de sua sobrinha, Edilene apresentou sintomas gripais no último dia 31 e no dia seguinte procurou atendimento médico no Hospital Sagrado Coração de Jesus, foi medicada e liberada.

Já no domingo dia (4), ela passou mal e retornou ao Hospital em Taquarussu, que já a transferiu para o Hospital Regional em Nova Andradina. Neste mesmo dia ela fez o teste covid-19 que resultou positivo.

Ela estava intubada na UTI (Unidade Terapia Intensiva) Covid-19 e na quinta-feira (8), o seu quadro clínico já apresentava piora quando veio a falecer as 23h50 deste sábado. A vendedora era hipertensa e obesa. O sepultamento aconteceu na manhã de hoje.

Dados

Até a data de ontem (10), Taquarussu registrava 193 casos positivos, 171 pacientes recuperados, 18 ativos com a doença e hoje com cinco óbitos registrados. O município tem 39 pessoas em monitoramento e cinco suspeitos.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!