Conviver de Taquarussu recebe piscina

Da Assessoria


A Secretaria de Assistência Social de Taquarussu desenvolveu projeto para construção de uma área de lazer para o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) que será construído junto ao prédio da Assistência Social.

O projeto da área de lazer terá um barracão de 9m x 12m com banheiros, churrasqueira, vestiários, jardinagem e piscina. As obras de construção já tiveram inicio com a instalação da piscina de 3x8 metros.

De acordo com a Gestora da Assistência Social Ana em 2015 no retorno das atividades do grupo Conviver a piscina estará disponível para uso do grupo, onde será ministrado aulas de hidroginástica.

“Em 2015 estaremos em busca de recursos para finalizar o projeto que será de suma importância para agregar melhorias nas atividades do Conviver, estamos trabalhando para proporcionar o bem estar desse grupo”, destacou Ana.

As despesas da instalação da piscina são de recursos adquiridos do bazar realizado ano passado com produtos oriundos da Receita Federal de Ponta Porã.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, Threads e no YouTube. Acompanhe!