Morre em Dourados, morador de Nova Andradina vítima de complicações da covid-19

Edgar Xavier Ruas, de 56 anos, era funcionário público estadual

Da Redação


Morreu nesta terça-feira (4), em Dourados, Edgar Xavier Ruas, de 56 anos, conhecido por “Fininho”, vítima de complicações da covid-19, a informação foi dada via rede social por seu irmão, o advogado Martinho Aparecido Xavier Ruas.

Acompanhando pelas redes sociais, o Jornal da Nova apurou que Edgar foi internado na Cassems Nova Andradina dia 16 de abril, já no dia 19 estava intubado unidade da Cassems em Dourados.

Na noite do dia 25, Edgar estava estável combatendo a infecção do pulmão, somente após a estabilidade da infecção é que começaria os procedimentos de desintubacão. “Peço que continuem em oração para os enfermos e familiares nesse momento difícil”, publicou Martinho Ruas.

Na manhã de hoje, Martinho comunicou o falecimento do irmão. Edgar era funcionário público estadual lotado no setor administrativo da Escola Estadual Marechal Rondon.

Na década de 80, trabalhou na extinta Rádio Cacique AM como sonoplasta, em vários programas da rádio.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!