Traficante que fornecia drogas no Portal do Parque é preso pela Força Tática

Ele foi flagrado com 500 gramas de maconha e 20 gramas de cocaína
Da Redação / Imagens: Polícia Militar/Divulgação
15/05/2021 08h00
Material entorpecente, objetos e dinheiro apreendido / Imagens: Polícia Militar/Divulgação

Daniel Cavalcanti de Paiva Silva, de 23 anos, foi preso acusado de tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (14), na rua Tiozo Kai, no Residencial Portal do Parque. Micro fornecedor de entorpecentes foi flagrado pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, no momento em que faria entrega a um usuário.

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante policiamento no perímetro urbano de Nova Andradina.

 

Em patrulhamento pelo Portal do Parque, os policiais abordaram um veículo GM/Corsa de cor vermelha com placas de Nova Londrina (PR), no momento em que o motorista tentava adentrar numa quadra de esporte abandonada naquele residencial.

 

Na abordagem Daniel Cavalcanti demonstrava muito nervosismo, na busca pessoal foi encontrado com ele R$ 1,8 mil escondidos na cueca, já debaixo do banco do passageiro metade de um tablete de maconha.

 

Aos policiais o suspeito disse que estaria indo entrar a droga e que havia negociado por R$ 900 com um usuário que conheceu pelo aplicativo WhatsApp, relatando ainda que vende drogas há um mês e que usa o local para entregá-las. Ainda relatou que o dinheiro encontrado com ele seria das outras vendas de entorpecentes de alguns minutos atrás.

 

Os militares também descobriram que o suspeito utiliza o aplicativo para fazer as vendas e oferecer o entorpecente. Ele ainda falou que tinha mais drogas em casa e levou os policiais até ao local.

 

Em buscas pela residência, foi encontrado em cima da mesa, outra parte do tablete de maconha, duas trouxinhas prontas para venda, um prato e uma faca, ainda com resto do entorpecente, usado para confecção das porções menores e uma balança de precisão.

 

No quarto foi localizado dentro do guarda roupas duas porções de cocaína, já devidamente embalada para o comércio.

 

O rapaz foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.



Comunicar erro




VEJA MAIS