Bandidos invadem fazendas na região do km 152 no município de Ribas do Rio Pardo

Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado na Delegacia de Nova Andradina
Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
15/05/2021 09h33
Uma das tentativas foi registrada na Delegacia em Nova Andradina / Imagens: Jornal da Nova

Na madrugada desta sexta-feira (14), uma fazenda localizada na MS-340, com entrada no km 152 da rodovia BR-267 na região do distrito de Nova Casa Verde, foi alvo de criminosos. A propriedade rural está localizada depois da ponte do rio Anhanduí, já no município de Ribas do Rio Pardo, mas o boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina.

 

O administrador da fazenda relatou que por volta das 2h20, os cachorros começaram a latir, então decidiu averiguar o que era, momento em que viu o vulto de dois indivíduos correndo, porém não conseguiu ver as fisionomias.

 

No local os criminosos arrombaram a porta da cozinha, entraram na residência e reviraram vários cômodos da casa, afirma que os meliantes não subtraíram nada.

 

O Jornal da Nova apurou que bandidos entraram em mais três propriedade rurais naquela região, em uma delas levaram vários objetos de valor e até armas de fogo.

 

Uma pessoa chegou a ver dois indivíduos em uma motocicleta transitando sentido a rodovia BR-267, que liga o trecho entre os distritos da Pana e Casa Verde.

 

Moradores da localidade estão apavorados com as ações e pedem mais segurança naquela região.



Comunicar erro




VEJA MAIS